Skip to main content

DEPOIS DOS CRENTES, COMUNISTAS AGORA ATACAM OBSERVATÓRIO DE OLINDA

Numa atitude fascista – sim, fascista – antidemocrática e pouco inteligente – para não usar outro termo não adequado para este espaço – comunistas resolveram atacar a credibilidade do Observatório de Olinda, espalhando material difamatório contra o site pelo submundo da internet.

O ataque aconteceu após o blog ter revelado declaração preconceituosa do pré-candidato a prefeito do PCdoB, João Paulo, contra cristãos evangélicos, durante entrevista à TV Nova, em matéria publicada ontem (31) – veja abaixo.

Talvez pela mais absoluta falta de argumentos, uma vez que a fala está gravada e foi reproduzida ipsis litteris como ele declarou na televisão, os discípulos de Josef Stálin – bem à velha moda soviética – preferiram criar um card e carimbar a matéria do Observatório como “fake news” ao invés de utilizar o ‘direito de resposta’.

PELA CULATRA – Uma ação duplamente equivocada, já que ao tentar desqualificar o Observatório, a atitude covarde dos vermelhinhos apenas ajudou a divulgar ainda mais a notícia. E quem foi atrás do vídeo constatou que a matéria é verdadeira.

“Eles são muito, mas muito, muito amadores. Este tipo de situação é resolvida de outra maneira, com uma relação respeitosa entre a pessoa que deseja fazer algum tipo de esclarecimento e o veículo de comunicação. Este tipo de patifaria – típica de mentes retrógradas e de poucos neurônios – não nos atinge. São quase 30 anos de estrada e a gente não vai se assustar com qualquer viuvinha de Che Guevara, né“, afirmou o editor do site, jornalista Pedro Tinôco, após dar boas gargalhadas.

“E por falar em Fake News, observem o detalhe da foto que eles mesmos publicaram. Já retiraram de evidência o vermelho e agora escondem também o tradicional símbolo comunista da foice e do martelo. Estão pensando que vão enganar quem?”, comentou Tinôco.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

3 comentários em “DEPOIS DOS CRENTES, COMUNISTAS AGORA ATACAM OBSERVATÓRIO DE OLINDA

  1. PÂNDEGOS, PÂNDEGOS, PÂNDEGOS esses comunas são PÂNDEGOS!!! Outra “culatrada” que deram foi “AMARELAR”! O periódico que serve a eles, que muitos chamam de “Foice”, AMARELOU há poucos dias numa campanha que tentava esconder o ENCARNADO, mas não prosperou e só serviu de chacota em nível nacional, quiçá mundial e nada mais!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669