Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DEPOIS DE CALOTE EM TRABALHADORES BRASILEIROS LUCIANA FOI PRA BÉLGICA

Causou surpresa, indignação e revolta a notícia de que a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) está zanzando pela Bélgica, hoje (02), onde deverá participar de sessões do Parlamento Europeu. De acordo com a assessoria da ex-prefeita, a viagem está sendo paga pelo partido para que ela “denuncie a prisão de Lula (PT)” em solo europeu.

Proselitismo barato à parte, quem não gostou nadinha de saber da “tournée” européia foram os prestadores de serviço que levaram calote dos comunistas na última campanha da ex-prefeita, em 2016, quando ela pretendia voltar a reinar na Prefeitura de Olinda. Ficou em 4º lugar e deixou um monte de gente com a corda no pescoço.

“Como é que é??? Luciana tá na Bélgica??? Não acredito. Então eles têm dinheiro pra mandar ela passear na Europa, mas há dois anos estão enrolando pra não pagar a gente??? É muita cara de pau”, esbravejou um dos credores, que prefere não se identificar.

VÍTIMAS – O calote comunista vitimou todo tipo de gente e empresas. Gráficas, militantes “profissionais”, jornalistas, radialistas, produtores de guias eleitorais de rádio e televisão,entre outros. Parte dos que foram lesados pelo PCdoB tentam agora receber seus salários na Justiça.

Eita!!!! Aí é quando a gente vê que o discurso “a favor dos trabalhadores” na teoria é lindo, mas na prática. . . . . .

“Gente hipócrita”, como diz Gilberto Gil na música “Nos Barracos da Cidade”.

4 thoughts to “DEPOIS DE CALOTE EM TRABALHADORES BRASILEIROS LUCIANA FOI PRA BÉLGICA”

  1. A viagem a Bélgica da Presidenta Nacional do PCdoB Luciana Santos é 100% paga pelo Parlamento Europeu!!

    Falta de informação acaba passando algumas coisas erradas, por pura maldade, ou até se tem a informação mas deseja só causar factoides e noticias fakes pra ganhar notoriedade na mídia.
    A proposta de um jornalismo neutro eu sei que é impossível e cada um deve sim ter um lado editorial, porém usar de mentiras pra justificar isso fica muito feio e garante pra gente que vc não é um profissional e só alguém que quer biscoito na mídia.

    A viagem a Bélgica da Presidenta Nacional do PCdoB Luciana Santos é 100% paga pelo Parlamento Europeu!!

    1. Estranho não termos recebido a informação de uma fonte oficial da assessoria da deputada, mas de qualquer forma está publicado, como direito de expressão da leitora Clarence – que não sabemos quem é, pois não se apresentou. Enfim, independentemente de qualquer coisa, consideramos que os esclarecimentos estão feitos. E os profissionais caloteados aguardam o pagamento. Este é ponto principal. Trabalharam e não receberam. Alguém vai contestar isso também???

  2. Como comunista, ela devia zanzar na Venezuela, em Cuba ou na Coreia do Norte. Antes, deveria pagar o que o partido deve, pois isso em minha terra se chama xêxo ou trambique.

  3. esse assunto tem que ser mais explorado, principalmente a do calote da deputada, pois sao trabalhadores que ela tanto se apoia para se manter no poder, as custas dele, quanto a viagem a belgica, vejo no minimo incoerente no momento a viagem da deputada, de acordo com o momento brasileiro, o que antevejo e mais uma vez a deputada ficara impune aos calotes e as cobrancas de um esclarecimento, e o povo e que fique esperando receber os seus suados salarios e remuneracoes, para que a deputada possa viajar para a europa. isso tem que para um dia,pois essa imunidade e um incentivo a fatos como esses se repetirem. valdemir machado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: