Causou surpresa, indignação e revolta a notícia de que a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) está zanzando pela Bélgica, hoje (02), onde deverá participar de sessões do Parlamento Europeu. De acordo com a assessoria da ex-prefeita, a viagem está sendo paga pelo partido para que ela “denuncie a prisão de Lula (PT)” em solo europeu.
Proselitismo barato à parte, quem não gostou nadinha de saber da “tournée” européia foram os prestadores de serviço que levaram calote dos comunistas na última campanha da ex-prefeita, em 2016, quando ela pretendia voltar a reinar na Prefeitura de Olinda. Ficou em 4º lugar e deixou um monte de gente com a corda no pescoço.
“Como é que é??? Luciana tá na Bélgica??? Não acredito. Então eles têm dinheiro pra mandar ela passear na Europa, mas há dois anos estão enrolando pra não pagar a gente??? É muita cara de pau”, esbravejou um dos credores, que prefere não se identificar.
VÍTIMAS – O calote comunista vitimou todo tipo de gente e empresas. Gráficas, militantes “profissionais”, jornalistas, radialistas, produtores de guias eleitorais de rádio e televisão,entre outros. Parte dos que foram lesados pelo PCdoB tentam agora receber seus salários na Justiça.
Eita!!!! Aí é quando a gente vê que o discurso “a favor dos trabalhadores” na teoria é lindo, mas na prática. . . . . .
“Gente hipócrita”, como diz Gilberto Gil na música “Nos Barracos da Cidade”.