Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DENGUE: “MATERNIDADE DE LUXO” PARA MOSQUITOS EM PRÉDIO DA BEIRA-MAR

Avenida Ministro Marcos Freire Nº 3.333. É nos fundos deste endereço, no bairro de Casa Caiada, onde foi erguido, há mais de 50 anos, o Edifício Guajá, que um veículo KIA Sportage, provavelmente modelo 2001, repousa solenemente, há tempos. O problema é que, com os vidros quebrados e o acúmulo de água da chuva, virou uma espécie de “maternidade de luxo” para os mosquitos da dengue.

A situação incomodou os moradores dos edifícios vizinhos, que estão preocupados com o berçário onde os filhotes do Aedes Aegypti se reproduzem aos milhares, recebendo todas as condições para se desenvolverem até a idade adulta, sem receber qualquer incômodo.

“A gente quer que a prefeitura dê um jeito porque já já vai começar a ter um surto de dengue, zika e chicungunha por aqui. O síndico do prédio Guajá também deveria ser responsabilizado, já que o carro está no interior do prédio. Uma verdadeira ameaça à saúde pública”, comentou uma vizinha.

Prefeitura, vamos trabalhar???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: