Skip to main content
Prefeitura de Olinda

‘DEMÔNIOS SOBRE RODAS’ INFERNIZAM MADRUGADAS DE OLINDA E NINGUÉM FAZ NADA

Grupos de motoqueiros, que se reúnem normalmente às terças ou quartas-feiras, continuam infernizando a vida dos moradores de diversos bairros de Olinda, durante as madrugadas. Nas primeiras horas de hoje (25) a patifaria se repetiu, com dezenas deles acelerando aquelas porcarias com cano de escape adulterado para fazer barulho e tirar o sono das pessoas de bem.

As perguntas que não podem calar: Por que a Polícia Militar, a Prefeitura de Olinda, o Detran, o Ministério Público, a OAB, as entidades de defesa dos direitos humanos, as ONGs – e quem mais queira – não fazem nada??? Até quando esses “demônios sobre duas rodas” vão continuar desafiando as autoridades???

A população que paga impostos – e salários dos integrantes do Poder Público – aguarda respostas e atitudes enérgicas para coibir a prática criminosa desses motoqueiros, que marcam esses ‘rolezinho’ abertamente pela internet, sem medo de qualquer tipo de repressão.

“Toda semana é assim. Eles esperam dar altas horas da noite pra se juntar e perturbar o sono das pessoas. Eu digo sem medo: a maioria é bandido. Se a polícia fizer uma blitze, vai jogar metade deles dentro do camburão e ainda arrecadar um monte de dinheiro com multas. Ali tá tudo com IPVA atrasado”, comentou uma idosa que enviou vídeos para o Observatório de Olinda.

Assista em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CS_la0ZlXdf/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: