logo

share

Lei do Silêncio

DE VOLTA PARA O BAR DO INFERNO – PARTE 2

Conforme anunciado aos quatro cantos de Olinda, o bar e filial do inferno conhecido como Confraria Olindense, em Casa Caiada, voltou a tirar o sossego de centenas de pessoas de bem que tentaram exercer o sagrado direito de DORMIR dentro de suas casas, no final de semana.

Mais uma vez a madrugada do sábado (05) para o domingo (06) foi de total desrespeito a idosos, crianças, bebês e adultos que sofrem duplamente; com os crimes cometidos pelo estabelecimento e a omissão da Polícia Militar e Prefeitura de Olinda.

Diante de tanta “liberdade” para cometer o crime de perturbação do sossego sem sofrer qualquer represália, os moradores da área estão se perguntando o porquê da inoperância da Prefeitura e sua Secretaria de (Des)Controle Urbano.

“Só pode tá rolando propina nisso aí. O abuso tem dia e hora pra acontecer. A gente quer saber quem é que tem o ‘rabo preso’ com eles. Porque o fato é que todo final de semana isso se repete e ninguém faz nada”, disse uma moradora por meio de mensagens de WhatsApp.

Ela lembrou ainda que as barracas da praia, nas imediações do Templo Budista, também não respeitam nada nem ninguém. Muito menos a Prefeitura. E assim, Olinda vai caminhando para a selvageria de sua sina de 4º Mundo.

Lamentável e vergonhoso para quem vive aqui!!!

logo