Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

AMANHÃ TEM AULÃO DE DANÇA DO VENTRE GRÁTIS EM CASA CAIADA

Atenção mulheres de Olinda e Grande Recife. Neste último sábado (30) do mês da Mulher, o espaço Desperta (Avenida Ministro Marcos Freire – Beira Mar – Nº 3891, próximo ao Hotel 4 Rodas) vai oferecer gratuitamente um Aulão de Dança do Ventre. O Encontro das Princesas acontece às 15h.

“A dança do ventre proporciona às mulheres a oportunidade de se expressar com a leveza, a alegria, a energia e o encantamento que cada ser feminino tem dentro de si. A modalidade não está ligada à beleza do corpo malhado. Magras, gordas, jovens ou idosas podem desfrutar do prazer que toda dança  proporciona. Só que vamos muito além disso”, diz a nota de divulgação do Desperta.

A direção do espaço explica que a dança do ventre, através de uma profunda consciência corporal, eleva o amor próprio, muda o humor, combate a depressão e estimula a desinibição. “A postura muda, ativa a circulação sanguínea, aumenta a resistência física, trabalha articulações, a flexibilidade e a coordenação motora, tonifica todos os músculos do corpo, além de aliviar os sintomas da TPM e da menopausa”, garantem.

Os praticantes também indicam melhorias de incontinência urinária, prisão de ventre e, claro, emagrecimento, já que é possível queimar até 400 calorias em 1 hora de aula.

 

Mais informações: whatsapp 99534-9269

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: