Skip to main content

CURSO ENSINA A MONTAR CAMPANHA DE VEREADOR POR R$ 89,90

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Olinda terá um total de 562 candidatos a vereador disputando as 17 vagas da Casa Bernardo Vieira de Melo. São 33 candidatos por cadeira da Câmara. Nos outros municípios a peleja vai ser nesta mesma proporção.

Muitos são marinheiros de primeira viagem. E pra não passar vergonha, é preciso fazer uma campanha com um mínimo de planejamento e organização a fim de alcançar o resultados positivo nas urnas.

Para ajudar os candidatos, principalmente aqueles que não têm recursos financeiros, o Observatório de Olinda indica o curso “Eu Vereador – Faça Você Mesmo a Sua Campanha”, do estrategista em marketing político Marcelo Vitorino, profissional com quase 20 anos de experiência e mais de dez mil módulos deste curso vendidos em todo Brasil.

O curso é feito para você, que vai fazer campanha com pouco dinheiro e precisa aprender as melhores formas para motivar eleitores a conhecerem suas ideias e a dar seu voto. Eu ensino, passo a passo, de forma organizada, a fazer toda a sua campanha”, explica o marqueteiro.

O curso tem seis horas de aulas gravadas e é dividido em cinco partes. Nele o candidato aprenderá como funciona o sistema político eleitoral, como o eleitor pensa e define seu voto, fases da campanha e o que fazer em cada um delas; como definir sua candidatura e suas propostas; e os melhores caminhos para se comunicar com os eleitores.

Para garantir a oferta exclusiva para os leitores do Observatório de Olinda clique no link abaixo para comprar por apenas R$ 89,90 https://go.hotmart.com/P41683291T

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: