Skip to main content

“NINGUÉM PODE SE OPOR À CÚPULA GOLPISTA”, DIZ MILITANTE EXPULSO DO PSB

O militante do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e agora ex-pré-candidato a vereador, Jiuseppe Cordeiro (na foto com Pedro Mendes), disse, agora há pouco, que foi surpreendido, ao tomar conhecimento de sua expulsão do partido ao ler matéria sobre o assunto no Observatório de Olinda. Ele classificou o ato da direção interventora como “autoritário” e rebateu críticas.

Veja a nota:

Eles encontraram frágeis argumentos que sustentem minha expulsão. Assim, confirmaram, de fato, que ninguém poderia se opor à cúpula golpista.

Quanto ao Governo Paulo Câmara, fiz criticas internas e abro aqui ao Observatório. Não consigo compactuar com o governo que acabou com a Agência de Emprego que funcionava na Sead (Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência) e que não renovou o contrato do PE Conduz até o momento .

Afinal como elogiar um desgoverno assim? Isso não me faz bolsonarista. Na hora do voto, votarei no Igor Belchior e se eleito ele for, irei cobrar com carros de som na frente da Câmara Municipal. Se preparem golpistas.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669