Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CÚPULA DO PSB-OLINDA DISCUTE PARTICIPAÇÃO EM ATO ANTI-BOLSONARO DIA 02/10

A cúpula do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Olinda se reuniu, na manhã do último sábado (24), no Hotel Costeiro, a fim de debater e organizar o seu próximo Congresso Municipal e também definir sua participação nos atos programados para acontecer no próximo dia 02 de outubro contra o presidente Jair Bolsonaro.

Além dos militantes, o encontro contou com a participação do presidente do PSB-Olinda e deputado federal Milton Coelho, além do secretário executivo de Cultura do Recife, Gilberto (Giba) Sobral. “Discutimos como será a nossa participação nos atos unificados da frente ampla em defesa da democracia”, informa a nota dos socialistas.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “CÚPULA DO PSB-OLINDA DISCUTE PARTICIPAÇÃO EM ATO ANTI-BOLSONARO DIA 02/10”

  1. Essa “esquerdalhaça” não caiu na real que não há mais espaço para esses comunistas que mamaram anos a fio e agora fazem de tudo para atrapalhar o crescimento do país? É bom mesmo que façam e terão a resposta do povo.

  2. Como é que é? Atos contra o presidente da República, dia 02, sábado? Em Olinda? Sério? Eita… agora o QUERIDO presidente Jair Bolsonaro “cai” (de tanto rir). AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH… Para dar mais de duas dúzias, só trazendo o molusco… o perigo está na chuva de ovos. Aliás, como um líder “naizpesquiza” (só se for nessas mesmo), com 800% de intenção, não põe a cara nas ruas, hum?
    Esse pessoal ainda não se deu conta de que, até no Nordeste, ex-reduto encarnado, esses “atos” (sic) só dão xabu? Vai vendo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: