Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CRIME: CAVALO AGONIZA FERIDO E ABANDONADO EM DEPÓSITO DE LIXO

Moradores do Jardim Brasil II estão desesperados (e indignados) com a situação de um cavalo que encontra-se caído numa área de depósito de lixo, no terminal dos ônibus do bairro. O pobre animal está agonizando, muito ferido e sem forças para levantar.

De acordo com o morador e ativista na defesa dos animais, Fernando Uchôa Capitulino, o cavalo está no local desde a meia-noite, sofrendo também com o frio, já que foi atingido pelas fortes chuvas que caíram durante toda madrugada.

“Estamos fazendo um apelo para que a Prefeitura de Olinda venha socorrer este animal o mais rápido possível. Ele ainda está vivo e precisa de ajuda“, disse o morador, que também gravou um vídeo mostrando o sofrimento do animal.

POLÍCIA – Além do socorro ao cavalo, seria bom a prefeitura tentar identificar o “verme” que tinha a posse do bicho e o abandonou criminosamente ferido no meio da rua, sem qualquer assistência. Tudo indica que o cavalo sofreu maus tratos. É caso de polícia. Cadeia para este monstro, já!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CRIME: CAVALO AGONIZA FERIDO E ABANDONADO EM DEPÓSITO DE LIXO”

  1. Eu nem gosto de assistir a esse tipo de situação de ABANDONO, porque me causa muita indignação. O poder público já deveria ter resolvido a questão de sofrimento a que os péssimos humanos submetem alguns animais. Outro dia, no Bairro Novo, quando passei em frente ao serviço de reforma numa suntuosa residência, vi uns dois maloqueiros enchendo uma carroça com resto de obra (metralhas) para um cavalo magro e visivelmente abatido puxar. Imediatamente procurei o responsável e, apoiado por uma equipe da guarda municipal, exigi que parassem com aquela tortura ao pobre animal. O dono da obra não gostou quando eu disse para ele deixar de ser liso, criar vergonha e buscar uma caçamba própria para entulhos. Que se lasque!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: