O homem e a mulher da mesma família (irmãos) diagnosticados com Covid-19, na semana passada, e que estavam em tratamento em hospitais particulares de Olinda e do Recife, receberam alta hoje (30) e continuam o tratamento em casa, no Bairro Novo, Olinda.
Os irmãos, que estão na faixa etária abaixo dos 40 anos, chegaram a ficar internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Esperança (Olinda) e Santa Joana (Recife), devido à gravidade da doença.
O quadro mais preocupante era do rapaz, um advogado, que inclusive sofre de asma. Ele informou que, apesar da alta, os pulmões foram comprometidos pelo ataque do Coronavírus, indicando que, após a cura clínica ainda terá que avaliar os danos causados na crise.
Hoje, pelo WhatsApp, ele informou aos amigos que estava bem e receberia alta do Hospital Esperança (antigo Prontolinda). O mesmo aconteceu com a irmã, que estava no Santa Joana, no Recife.
CICLO – Em casa eles vão continuar com o tratamento até o final do ciclo do vírus, que é de aproximadamente 14 dias. “Escreve lá (no Observatório de Olinda) que, com a graça de Deus, os dois estão bem, e receberam alta”, foi uma das mensagens enviadas pelo advogado aos amigos.
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.