* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001
O dono da Padaria Esmeralda, João Galdino, foi barrado na loja do Detran do Shopping Tacaruna por não ter o comprovante de vacinação contra a covid-19, o chamado Passaporte da Vacina. O empresário foi ao local retirar a carteira de habilitação, mas como não se vacinou, foi impedido de entrar no recinto, conforme determina decreto do Governo do Estado, em vigor desde o dia 06.
“Estamos vivendo uma ditadura velada. Não posso ser obrigado a tomar uma vacina experimental que possibilita ao vacinado adquirir e transmitir a doença, conforme já atestado pela ciência. Isto é mais um absurdo deste governador Paulo Câmara”, disse em entrevista exclusiva ao Observatório de Olinda.
João Galdino afirmou que não tomou nem vai tomar a vacina contra a covid-19, pois não acredita na eficácia dos imunizantes. Logo após sair do Shopping Tacaruna ele divulgou um vídeo onde expõe seus pontos de vista e classifica o governador Paulo Câmara como desocupado.
“Acho que deve estar faltando o que fazer no Palácio do Campo das Princesas para ele criar um decreto desse: absurdo, inconsequente e irresponsável. Então Paulo Câmara, obrigado por mais esta asneira que você implantou em Pernambuco“, desabafou em tom irônico. Assista https://www.instagram.com/p/CXb4Y37Fxoq/
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube