Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COVID-19: VACINA PARA ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS COM COMORBIDADES

A Prefeitura de Olinda anunciou a inclusão de um novo grupo na campanha de imunização contra a covid-19. A partir de agora, adolescentes de 12 a 17 anos, portadores de comorbidades (doenças graves como asma, cardiopatias, diabetes etc), podem se vacinar.

Para agendar é preciso atender os seguintes pré requisitos:

Anexar no agendamento comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou RG (ou Carteira de Livre Acesso, em caso de PCD), Laudo Médico (ou Carteira de Livre Acesso, em caso de PCD), documento do responsável com foto e levar os documentos originais no ato da vacina, além de laudo médico – original e cópia.

Se o jovem não tiver CPF e cartão do SUS, é necessário fazer o cadastro em nome do responsável e depois coloca os dados do adolescente na opção de agendamento. No ato da vacinação um cartão do SUS será gerado para o adolescente, que só será vacinado com a presença do responsável.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “COVID-19: VACINA PARA ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS COM COMORBIDADES”

  1. Será? Minha esposa tem 59 anos e há mais de dois meses tento agendar mas a mensagem é de que “não existem vacinas para a faixa etária”. Já enviei 2 mensagens para a Sec. de Saúde com a promessa de resposta para 48 horas e até agora nada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: