Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COVID-19 OBRIGA NOVA SUSPENSÃO DE AULAS PRESENCIAIS NA REDE PÚBLICA DE OLINDA

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

A Prefeitura de Olinda informa que as aulas na Rede Municipal de Ensino irão começar no dia 7 de fevereiro, pelo modelo remoto. A modalidade será adotada, pelo menos, até o dia 15 de fevereiro, quando haverá nova análise do quadro pandêmico. Nessa data, será decidido se será possível adotar o modelo presencial.

Contudo, o início do ano letivo da Rede Municipal de Ensino será já no dia 2 de fevereiro, com recepção e acolhimento dos professores. O evento será realizado pelo canal oficial do YouTube da Prefeitura.

As medidas foram tomadas para uma melhor avaliação da situação da pandemia em Pernambuco. Além disso, o adiamento da volta presencial vai propiciar que um maior número de crianças comece o ano letivo com, ao menos, a primeira dose das vacinas.

Olinda está vacinando todas as crianças de 5 a 11 anos de idade. A marcação pode ser feita pelo site www.olinda.pe.gov.br. Até quarta-feira (26.01) haviam sido vacinadas cerca de 960 crianças. Até agora, são 4328 agendamentos registrados para datas até 18 de Fevereiro.

Três pontos estão disponíveis para este grupo das 9h às 16h, de segunda a sexta: nos Centros de Atenção Psicossocial Infantil (Bairro Novo) e Nise da Silveira (IV Etapa de Rio Doce), além da Policlínica da Mulher no Varadouro. No atendimento, o responsável deve apresentar documentos de identificação dele e da criança e um comprovante de residência.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: