Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COVID-19: PAULO CÂMARA QUER “FIM DA FARRA NAS PRAIAS”

O governador Paulo Câmara fará reunião, por vídeoconferência, hoje, às 10h, com os prefeitos dos municípios litorâneos de Pernambuco a fim de estabelecer normas para diminuir aglomerações nas praias e tentar evitar a proliferação do Novo Coronavírus.

Um dos alvos do encontro é a atuação dos barraqueiros e ambulantes que trabalham nas areias das praias. “Os estabelecimentos instalados nesses locais precisam seguir rigorosamente os protocolos estabelecidos no Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19”, afirmou o governador.

Em pronunciamento, ontem (05), Paulo Câmara Paulo Câmara anunciou a reativação de novos leitos de UTI na rede de saúde estadual e a distribuição de um novo lote de um milhão de máscaras. “É fundamental a colaboração da população utilizando máscaras, higienizando as mãos e evitando aglomerações”, recomendou.

LOCKDOWN – Caso as medidas não surtam o efeito desejado, não está descartada a possibilidade de novo lockdown nas praias, como aconteceu no ano passado.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: