Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CORONEL PEREIRA NETO: UM DOS “PORTOS SEGUROS” DA GESTÃO LUPA

Uma das escolhas mais acertadas do prefeito Professor Lupércio para a sua equipe foi o coronel Antonio Francisco Pereira Neto, secretário de Segurança Cidadã desde o início da gestão, em janeiro de 2017. Ao contrários de outros integrantes do grupo, nestes mais de quatro anos, Pereira Neto nunca causou constrangimentos ao governo.

Ao contrário. Sua atuação discreta, segura e equilibrada tem dado as respostas que a delicada pasta requer. Fruto de uma experiência de mais de 30 anos no setor, principalmente dentro da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), onde o oficial atingiu o topo da carreira como Comandante Geral.

Além de operacional, Pereira Neto também gosta de estudar. Foi o 01 no Curso de Formação de Oficiais da PM (1986) e é pós-graduado em Gestão Pública pela Faculdade de Administração de Pernambuco (FCAP/UPE).

Foi chefe do setor de inteligência da PMPE, além de ter atuado anteriormente como secretário de Governo e Segurança Comunitária em São Lourenço da Mata.

Toda essa experiência tem contado a favor do trabalho realizado por ele e sua equipe em Olinda. Atualmente o coronel Pereira Neto é presidente do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Urbana.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CORONEL PEREIRA NETO: UM DOS “PORTOS SEGUROS” DA GESTÃO LUPA”

  1. Assino embaixo.
    Pereira Neto é um profissional discreto e competente. Já tive oportunidade de trabalhar com ele, na Casa Militar, em parte do Governo Jarbas Vasconcelos, e posso afirmar, com convicção, que o texto do blog reflete a realidade.
    Professor Lupércio está de parabéns por ter em sua equipe um servidor desse quilate.
    Só uma correção para a foto: agora, na reserva, ele está trinta quilos mais novo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: