Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CORONÉIS ENQUADRAM GOVERNADOR, NÃO ADMITEM PUNIÇÃO E AMEAÇAM CONTAR “A VERDADE”

A crise provocada pelo episódio ocorrido no final dos protestos orquestrados por partidos e entidades de esquerda, no sábado (29), quando houve enfrentamento entre manifestantes e militares dos batalhões de Choque e Rádio Patrulha da Polícia Militar, parece estar longe do seu fim. A inabilidade do governador Paulo Câmara (PSB) em lidar com os dois lados da questão (PM e políticos) está gerando agravamento do problema.

O blog do jornalista Magno Martins nos conta hoje (01) que a cúpula da PM deu um ultimato a Paulo Câmara, ameaçando entregar os cargos de comando e contar “toda verdade” sobre o conflito. “Depois de xingar o governador nos quartéis, com ataques virulentos, disseram que se alguém ligado a eles for punido, contarão como surgiu todo o episódio.  Mais um exemplo patético de que o governador não tem nenhum controle da PM”, escreveu Magno.

O clima azedou de vez depois que a vereadora do PT, Liane Cirne, que levou um jato de spray de pimenta no rosto, foi recebida por Paulo Câmara e pela vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), ontem (31.05), no Palácio do Campo das Princesas.

REAÇÃO – “Pude, pessoalmente, externar minha solidariedade e repúdio, diante da agressão que ela (Liane) sofreu durante o protesto. Reiteramos que não compactuamos com violência. É inaceitável e não ficará assim. O governador informou sobre os encaminhamentos para investigar e punir os envolvidos“, comentou Luciana.

Em off, um oficial da reserva da PM comentou: “Está mais do que na hora de a verdade toda aparecer. Paulo Câmara é um covarde e não vai jogar essa conta exclusivamente para a PM não. Aguardem”. Continuaremos acompanhando.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “CORONÉIS ENQUADRAM GOVERNADOR, NÃO ADMITEM PUNIÇÃO E AMEAÇAM CONTAR “A VERDADE””

  1. FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSE GOVERNADOR E SUA VICE, POIS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA EXISTEM E SÃO PARA SEREM CUMPRIDOS INDEPENDENTE SE FOSSE DE APOIO A bOLSONARO, LULA OU O CAPETA… A MIDIA SÓ MOSTRA A AÇÃO DA PM APÓS, CADE O ANTES, O QUE OS LEVOU A AGIR??????

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: