Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OLINDA TEM QUATRO CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou, agora há pouco, mais um boletim sobre a situação do Coronavírus em Pernambuco. Um novo caso foi detectado em Olinda e agora são quatro pacientes confirmados com a doença. Em Pernambuco, 73 pessoas testaram positivo para o vírus chinês.

Não foram divulgados os bairros onde os infectados olindenses moram. Extraoficialmente, entretanto, fala-se em casos na Vila Popular, Peixinhos e Rio Doce.

Um vídeo enviado ao Observatório de Olinda mostra o momento da chegada de uma pessoa – supostamente contaminada – ao Hospital do Tricentenário, no Bairro Novo, local onde está acontecendo a triagem inicial dos casos na cidade. Assista abaixo.

ESTRESSE -Para se prevenir da doença, por enquanto, continuam valendo as recomendações das autoridades sobre cuidados com a higiene pessoal, manutenção de uma boa alimentação, evitar situações de estresse e não sair de casa desnecessariamente.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

2 thoughts to “OLINDA TEM QUATRO CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19”

  1. A gripe que matou milhões de pessoas em 1918/19 ficou conhecida como gripe espanhola. Por que essa gripe atual, provocada pelo novo coronavírus não é chamada de GRIPE CHINESA?.
    Será porque a China é uma ditadura comunista e grande parte da nossa mídia profissional pende para esquerda?.
    Só pode ser!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: