Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PROJETO CORDEL NA PONTA DA LÍNGUA INOVA COM ÊNFASE NA CIDADANIA

A jornalista e poetisa popular Rivani Nasario, conhecida como a Cangaceira do Cordel, lança amanhã (06), o Projeto cultural, Cordel na ponta da língua. São pequenos vídeos gravados em poesia, de no mínimo 2 minutos, mostrando a cada 15 dias, os problemas enfrentados pelos municípios da Região Metropolitana do Recife.

Segundo ela, o Projeto vai atuar de forma inovadora nas questões políticas, sociais, educacionais e culturais das nossas cidades, e com a solução das questões apresentadas, serão produzidos novos vídeos agradecendo e mostrando a força que a cultura tem. Todo trabalho será gravado por Carolina Oliveira, que fará a produção artística da poetisa, espalhando os vídeos pelas redes sociais Facebook e Whatsapp, além da página oficial.

Rivani atua como cordelista há 12 anos e já foi premiada em concursos do Ministério da Cultura, além de ter seu trabalho reconhecido pela Universidade de Macau, na China. Quem quiser entrar em contato com a escritora pode ligar para o número 985022233 ou no email riva_nasario@hotmail.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: