logo

share

COORDENADOR DA JUVENTUDE ARTICULA PROJETOS PARA OLINDA EM BRASÍLIA (DF)

O novo coordenador da Juventude da Prefeitura de Olinda, Alexandre Santos, está em Brasilia (DF), onde articula projetos junto ao Governo Federal para contemplar jovens de 12 até 29 anos. Ontem (15) ele esteve na Secretaria Nacional da Juventude e no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Dentre os projetos discutidos ele destacou o ID Jovem. “É um programa que prevê a emissão de uma espécie de carteira de estudante que garante vários benefícios para os jovens inscritos no CadÚnico. Também tratamos sobre o Espaço 4.0, projeto com foco na tecnologia para a juventude e discutimos sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude”, comentou.

O coordenador também se reuniu com o diretor de articulação e projetos estratégicos do Ministério da Cidadania Eduardo Cabral, além de Ramon Cavalheiro, diretor de projetos da Secretaria Nacional da Juventude (foto). “Falamos sobre políticas públicas contra as drogas para a juventude“, complementou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo