Skip to main content

CONVENÇÃO DO SOLIDARIEDADE PARA LUPA É HOJE

Bem diferente da eleição de 2016, quando não contava com o apoio integral nem mesmo do próprio partido (Solidariedade – SD), o prefeito Professor Lupércio parte para a reeleição em 2020 com uma estrutura de 11 legendas e um exército com centenas de candidatos a vereador.

“Vamos dar o primeiro passo para continuar a essa história com muito trabalho e várias conquistas que construímos juntos. Conto com o apoio de todos vocês para que, com a mesma dedicação de cada dia, Olinda siga em frente”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

E a convenção vai confirmar também Márcio Botelho como candidato a vice-prefeito. Apesar da gigantesca pressão que sofreu ao longo dos últimos meses para trocar o companheiro, Lupa resistiu e manteve o mesmo time que jogou em 2016, quando praticamente ninguém acreditava em vitória.

Pesou a favor de Botelho a lealdade, a cooperação com o governo e a amizade pessoal que consolidou com o prefeito nos últimos quatro anos. O vice também é considerado um político educado, com excelente trânsito entre servidores. E já desponta como provável sucessor de Lupa, em 2024, caso o prefeito seja reeleito.

A convenção que oficializará a pré-candidatura à reeleição será realizada hoje (16), a partir das 17h. O partido informou que o evento não será aberto ao público, em função da pandemia do Novo Coronavírus, sendo restrito aos filiados do SD.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669