Skip to main content

CONTAGEM REGRESSIVA PARA 1º JOGO DO NÁUTICO EM RIO DOCE

O primeiro jogo do Náutico no Estádio Grito da República, em Rio Doce, já tem data para acontecer: Será às 19h do dia 29 de julho contra o Criciúma. A direção do Timbu, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Olinda estão correndo juntos para deixar a “Arena de Olinda” em condições para a partida nos próximos 30 dias. Informações obtidas com exclusividade pelo Observatório de Olinda junto à direção alvirrubra indicam que o sistema de iluminação já será transferido do Centro de Treinamento do Náutico para Rio Doce até o próximo sábado (01.07).

“O prefeito se reuniu conosco e determinou o prazo de 30 dias para que esteja tudo pronto. Oito secretarias municipais tem algum tipo de envolvimento no projeto. Será um trabalho conjunto. O Corpo de Bombeiros e uma equipe técnica do Náutico vistoriaram as instalações para identificar as obras necessárias para que os jogos sejam liberados. E a prefeitura já está trabalhando nisso”, afirmou a fonte do Observatório.

Além da instalação das torres de iluminação a equipe técnica do Náutico também já está trabalhando no tratamento do gramado do Estádio Grito da República. O Corpo de Bombeiros indicou as obras de adequação para melhorar a segurança dos torcedores e a prefeitura está executando as reformas.

TEMPORÁRIO – O diretor lembrou aos torcedores que a ida do Náutico para o Grito da República é “provisória”, pois objetiva apenas sair da Arena enquanto a reforma do Estádio dos Aflitos não fica pronta. A expectativa dos alvirrubros é voltar a mandar seus jogos no seu estádio a partir do ano que vem. “Por desconhecimento algumas pessoas tem criticado a transferência para Olinda, achando que ficaremos lá em definitivo. Por isso é importante lembrar que a ida para Rio Doce é só até a conclusão da reforma do nosso estádio”, explicou.


Espera-se que a estada do Timbu em nossa Olinda traga mais sorte aos alvirrubros e marque a retomada do crescimento deste grande clube pernambucano, pois desde que deixou os Aflitos para jogar na maldita “Arena do Fim do Mundo” foi só decadência.

Seja bem-vindo a Olinda, Náutico!!!

Deixe uma resposta