Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CONTAGEM REGRESSIVA PARA OBRAS DO ASSAÍ ATACADISTA EM OLINDA

Fonte do Observatório de Olinda revelou, com exclusividade, que faltam apenas “pequenos detalhes burocráticos” para que seja anunciado oficialmente, em breve, a instalação do Assaí Atacadista de Olinda. As pendências devem ser resolvidas até o final deste mês.

Com o início das obras de engenharia serão contratados pedreiros, marceneiros, eletricistas, encanadores, jardineiros e outros profissionais da construção civil. A expectativa é que sejam gerados, pelo menos, 500 empregos diretos e indiretos, após a inauguração da loja.

Para os trabalhadores do quadro fixo do supermercado (gerentes, caixas, operadores, balconistas etc) ainda não há previsão para a seleção. O recrutamento deverá ser feito por meio de análise de currículos a serem recebidos por e-mail a ser divulgado pela empresa.

“O processo de licenciamento está na reta final. Falta apenas algumas autorizações de órgãos ambientais, mas acreditamos que tudo estará resolvido em até 15 dias”, contou a fonte do Observatório. O supermercado vai funcionar na Avenida Presidente Kennedy, Peixinhos.

PARA SABER TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: