Skip to main content

CONTAGEM REGRESSIVA: O DOMINGO DE JAMPA, CELSO E LUPA

Faltando apenas três semanas para o 1º Turno das eleições 2020 os candidatos aceleram as agendas para ampliar o nível de visualização na cidade. João Paulo (PCdoB), Celso Muniz (MDB) e o prefeito Professor Liupércio – em casa se recuperando da Covid-19 – promoveram eventos de rua a fim de demarcar território, neste domingo (25).

João Paulo, na companhia da candidata a vice-prefeita, Vívian Farias (PT), e da ex-prefeita e atual vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), realizou uma mini-carreata pela orla de bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce.

A turma de Lupa fez uma “buggyata”, que iniciou em Jardim Atlântico e terminou no comitê central da campanha, localizado na Avenida Presidente Kennedy, Peixinhos. Antes o cortejo passou por Casa Caiada, Bairro Novo, Bultrins e Caixa D’água.

Celso Muniz (MDB), juntamente com a sua candidata a vice-prefeita Patricia Henry e o ex-prefeito e candidato a vereador José Arnaldo (MDB), começaram o dia na Feira de Peixinhos, onde conversaram com os comerciantes. Em seguida foram à praia em busca dos votos dos banhistas.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: