O ex-candidato a conselheiro tutelar da Criança e do Adolescente de Olinda, Leonardo Família, foi assassinado no final da noite de ontem (21), com quatro tiros, em frente à sua residência, no Alto Nova Olinda. O crime chocou a comunidade.
Após a abertura do terceiro Conselho Tutelar, quando a Prefeitura de Olinda convocou mais cinco conselheiros para tomar posse, em março, Leonardo passou a ocupar a segunda suplência.
De acordo com informações levantadas pelo Observatório de Olinda, Leonardo tinha um irmão gêmeo (Leandro), trabalhava como cobrador de ônibus, era considerado uma pessoa tranquila e sem qualquer envolvimento com atos ilícitos.
VISIONÁRIO – O assassinato causou verdadeira começão nas redes sociais. “Um cara que sempre colocou a comunidade em primeiro lugar. Tudo era em prol do social. Um visionário que pouco a pouco iria galgando espaços maiores. Vai com Deus meu amigo. Você hoje foi vítima daquilo que você mais tentava livrar a comunidade“, disse Ido Feitosa.
“Conforto para seus filhos e esposa .. não da para acreditar que vc se foi… ajudou tanto minha mãe … realmente estou muito triste”, escreveu Dayse Cristina.
Um crime que a polícia tem OBRIGAÇÃO de esclarecer!!!
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook