Skip to main content

A CONQUISTA DE 5.000 VOTOS SOBRE DUAS RODAS

Nesta reta final do período eleitoral todo apoio é bem-vindo. A pé, de carro, jumento ou de moto. Que o diga o candidato a deputado federal André Siqueira (Patriotas). Com uma campanha pautada pela busca de “envolvimento real” com os eleitores, ontem (18), ele recebeu o apoio do Clube dos Motoqueiros de Olinda, que reúne cerca de 600 participantes. O grupo promete agregar entre três e cinco mil votos para a campanha do candidato.

“Pudemos perceber ao longo da campanha que a população está cansada da velha política e muita gente quer votar branco e nulo. Outros irão se abster por conta do descrédito causado pelos políticos tradicionais. Nós temos buscado um diálogo direto com os diversos grupo da sociedade para mostrar a diferença da nossa postura, que veio para renovar a política com ética e compromisso real com a população”, comentou Siqueira.

O Clube dos Motoqueiros de Olinda reúne centenas de amantes do motociclismo em Olinda. O grupo também desenvolve ações sociais e um trabalho de conscientização da categoria em relação à direção defensiva e cuidados para tornar o trânsito mais seguro. É dirigido pelos empresários Pipo (presidente) e Felipe PH (vice).


Após a declaração de poio o comboio de motos seguiu em carreata pelas ruas de Rio Doce, Jardim Atlântico, Casa Caiada, Bairro Novo, Bultrins, Ouro Preto, Cohab 7° RO, Vila Popular, Varadouro, Carmo  e avenidas Presidente Kennedy e Ministro Marcos Freire (Beira Mar), terminando em Rio Doce.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: