logo

share

Blog Observatório de Olinda

CONDE DO BREGA FAZ BAILE DOS NAMORADOS NO JARDIM BRASIL

A “festa mais romântica do ano”. É assim que está sendo chamado o “Baile dos Namorados”, evento que será promovido pelo Grêmio Esportivo e Social de Jardim Brasil (GESJB), no próximo domingo (16), a partir do meio-dia.

A grande atração será o cantor Conde do Brega, que se apresenta pela primeira vez no bairro. Além dele, também subirão ao palco G Andrade da Banda Carícias e a Banda Sonoro. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do clube ao preço de R$ 15,00.

O GESJB está localizado na Rua Ceará, Nº 16, próximo ao Núcleo de Segurança da Polícia Militar, no Jardim Brasil II. “Estamos organizando uma festa bonita para que os casais de namorados de todas as idades venham curtir o show com toda família”, afirmou o radialista Artur Gomes Ray, um dos produtores do evento.

logo