logo

share

COMUNISTAS LIGADOS A RENILDO E JOÃO PAULO DISTRIBUEM PROPAGANDA ILEGAL

Militantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) foram flagrados, no início da manhã de hoje (28), realizando a “derrama” de milhares de panfletos irregulares, na Feira de Produtos Orgânicos, que acontece toda sexta-feira na beira mar do Bairro Novo. O material ilegal fazia referência aos candidatos Renildo Calheiros e João Paulo, e trazia o nome do ex-presidente Lula – atualmente cumprindo pena de prisão por corrupção passiva, em Curitiba (PR) – como se este último fosse candidato a presidente.

Além de sujar a via pública, o panfleto criminoso indignou os frequentadores da feira. “Isto mostra do que eles são capazes. Todo mundo sabe que Lula é um presidiário que não pode concorrer às eleições. A ideia aqui é confundir algum desavisado. Eu ia votar em Hadad, mas acabou de perder o meu voto”, afirmou a dona de casa Carmelita Soares.

Além dos dois ex-prefeitos, considerados os piores que já passaram por Olinda e Recife, o “santinho” fraudulento tem os nomes e os números de Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa. Os feirantes que chegam ao amanhecer para montarem duas bancas de frutas e verduras, disseram ter visto uma moto escura, com um rapaz de capacete, passando na avenida Beira-Mar e jogando pacotes de santinhos na direção dos veículos estacionados ao lado da ciclovia.

 

logo