Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMPESA VAI INTERDITAR AV. PRESIDENTE KENNEDY

Se você é usuário da Avenida Presidente Kennedy, prepare o seu coração e adquira “doses extra” de paciência na semana que se inicia. A partir de hoje (06) a Compesa vai interditar um trecho de 400 metros da via para implantar uma nova tubulação de abastecimento de água.

O serviço deve durar cinco (longos) dias.  A interrupção vai começar no horário de pico matinal, às 7h30, gerando alterações (e muitos transtornos) no trânsito do trecho a ser isolado, entre as ruas Vereador Artur Lima e 25 de Dezembro, no bairro de Peixinhos.

Por causa da interdição o fluxo de veículos, inclusive de ônibus, será modificado. No sentindo cidade/subúrbio, os veículos que trafegam pela Av. Pres. Kennedy, deverão entrar à esquerda na Av. Antônio da Costa Azevedo, acessar a Rua José Coriolano da Silva e entrar na Rua Jornalista Guerra de Holanda.

A mudança afetará a circulação de sete linhas de ônibus. Três paradas provisórias serão criadas no circuito alternativo: duas na Rua José Coriolano e uma na Rua Jornalista Guerra de Holanda. Para orientar o tráfego de veículos, serão colocadas placas indicativas e agentes de trânsito de Olinda farão o apoio aos motoristas que circulam na área.

De acordo com informações repassadas pela Compesa à Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, a obra será realizada em duas etapas. No primeiro momento uma vala será criada no sentido cidade/subúrbio, o que não afetará o tráfego de veículos na mão contrária.

No segundo momento, o mesmo serviço será feito no sentido subúrbio/cidade. Sendo assim, os veículos serão desviados para a faixa da contramão. Diariamente, cerca de 5.500 veículos trafegam pela Avenida Presidente Kennedy.

LINHAS ALTERADAS:

820 TI XAMBÁ (CABUGÁ)

846 ÁGUAS COMPRIDAS (BACURAU)

860 TI XAMBÁ (PRÍNCIPE)

861 TI XAMBÁ / TI JOANA BEZERRA

881 TI XAMBÁ / RIO DOCE (AV. GESTÚLIO VARGAS)

882 TI XAMBÁ / RIO DOCE (CARLOS DE LIMA CAVALCANTI)

884 JARDIM BRASIL / RIO DOCE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: