Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMPESA “NÃO DEU A MÍNIMA” PARA AUDIÊNCIA COM VEREADORES E DESRESPEITA POVO DE OLINDA

Em mais uma prova incontestável de seu absoluto desprezo pelo povo, a Compesa não enviou representante à audiência pública convocada pela Câmara de Vereadores de Olinda, que deveria ter ocorrido na manhã de hoje (13) para debater a “pandêmica” falta de água e a péssima qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Por conta da atitude desrespeitosa, o vereador Jesuíno Araújo – um dos autores da convocação da audiência pública, juntamente com Valdemir Labanca – apresentou um “voto de repúdio” à Compesa. “É lamentável. Não podemos aceitar uma atitude dessas, de total desrespeito com as pessoas que vieram aqui para o debate”, afirmou o parlamentar.

Já Labanca ressaltou a falta de compromisso com a população. “Não esperava isso. Infelizmente, a Compesa hoje presta um desserviço à população. A gente vai querer saber onde foram investidos mais de R$ 200 milhões que a empresa informa ter gasto nos últimos anos em Olinda, pois, até hoje, a água continua sem chegar na casa do povo”, resumiu.

Além dos vereadores, também deram viagem perdida representantes dos bairros de Rio Doce, Alto da Bondade, Vila Popular, Jardim Brasil, Casa Caiada, Jardim Fragoso, entre outros. Ao final da reunião, chegou a informação que a Compesa solicitou que a audiência fosse remarcada para a próxima segunda-feira (20), no mesmo horário, às 10h. Mas, será que eles vêm???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: