Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMPESA MASSACRA MORADORES DO SÍTIO HISTÓRICO

Lavar as mãos, tomar um banho ou escovar os dentes, ações as mais simplórias no dia a dia de um ser humano qualquer, tornou-se um desafio para os moradores do Sítio Histórico de Olinda, que sofrem há uma semana sem água nas torneiras.

Na Rua Henrique Dias – um dos heróis da Batalha dos Guararapes – a guerra agora é contra a Compesa. “A gente tem duas caixas d’água que davam conta do recado, mas há quatro dias secaram e estamos passando sufoco aqui para fazer o básico”, reclamou um morador.

Ele lembrou que, coincidentemente, as torneiras do Sítico Histórico secaram logo que a Compesa anunciou um serviço de manutenção da rede ligada à Barragem de Tapacurá. “Não recebemos água de lá, mas acredito que a Compesa está desviando o fornecimento da Barragem de Botafogo para atender localidades do Recife”, especulou.

O fato real e concreto é que não há água nem uma explicação plausível para a falta do produto nas casas – cuja conta chega certinha todo mês – a não ser a costumeira e já conhecida incompetência da Companhia Pernambucana de Saneamento – vulgo Compesa.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: