Skip to main content

SAIBA COMO GANHAR UMA CAIXA D’ÁGUA DA COMPESA DE GRAÇA

Famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social estão sendo beneficiadas com doações de caixas d’água de 500 litros pela Compesa e empresas parcerias, como a Sabará, o Grupo Tigre (Instituto Carlos Roberto Hansen) e a FortLev, que doaram 100 reservatórios.

A ação iniciada no mês de maio ocorre em Olinda e demais municípios da Região Metropolitana do Recife. Até o final da ação, serão entregues 900 reservatórios. Cerca de 400 já foram instalados em residências de famílias com baixa reservação em casa – carentes de reservatórios para garantir armazenamento até o próximo ciclo de abastecimento.

Na avaliação da diretora de Desenvolvimento e Sustentabilidade da Compesa, Camila Godoy, a parceria com a iniciativa privada é um ponto de destaque nesta ação social de combate à pandemia da Covid-19.

“Nesse momento, estamos priorizando o abastecimento da população com ações de incremento dos sistemas produtores e obras de melhoria nas redes de distribuição. Mas é preciso, ainda, garantir que pessoas em situação de vulnerabilidade social consigam armazenar a água que estão recebendo”, destaca Camila. 

Os critérios estabelecidos para que os clientes sejam contemplados são: ser beneficiário da Tarifa Social, ser abastecido em esquema de rodízio e possuir baixa reservação no imóvel. Os clientes com possibilidade de ganhar o reservatório estão sendo contactados por técnicos da Companhia para a análise do imóvel sobre as condições necessárias para a instalação que é de responsabilidade do morador.

Com a comprovação da disponibilidade, a exemplo do local adequado para colocação da caixa d´água, a entrega será agendada. O cliente receberá a caixa, o kit para instalação e o termo de responsabilidade sobre o equipamento.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669