Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMPESA DESPERDIÇA MILHÕES DE LITROS DE ÁGUA COM “ETERNO VAZAMENTO” EM RIO DOCE

A Compesa – empresa campeão mundial em insatisfação por parte do cliente – continua sua saga de massacre do povo de Olinda. Além das centenas de crateras que ela abre todos os dias, em todos os bairros da cidade, não faltam denúncias de desperdício da água, produto que a companhia deveria entregar na casa dos consumidores.

Após três meses comunicando à Compesa sobre a existência de um “vazamento crônico” na Rua Prijucam, comunidade do Sítio dos Cravos, bairro do Rio Doce, Olinda; o leitor Abelardo Cabral cansou de anotar protocolos e gravou um vídeo para documentar a criminosa omissão da empresa.

O filme é revoltante e pode ser visto em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CRhOugtl0cu/ A água limpa jorra pelo meio da rua e vai para a rede de esgoto.

“E ainda tem o problema da nossa rede de saneamento básico, que deveria ter sido refeita. Colocaram canos de dimensão errada, com 100mm para atender toda uma demanda de esgoto da comunidade. Isso não exite”, reclamou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: