Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMPESA DEIXA 200 MIL PESSOAS DE OLINDA E PAULISTA SEM ÁGUA AMANHÃ

Se você depende da água fornecida pela Compesa, comece logo a lavar os pratos e prepare os baldes para juntar água hoje. Uma paralisação programada será realizada no Sistema Botafogo, amanhã (05). O serviço deve durar 15 horas e vai interromper o fornecimento de água para 200 mil pessoas em Olinda e Paulista.

A interrupção vai acontecer das 09h até 23:59h, e, em função disso, haverá a interrupção da distribuição de água em alguns bairros de Olinda e Paulista. Na Marim dos Caetés serão impactados Bairro Novo, Rio Doce, Jardim Atlântico, Jardim Brasil I e II, Ouro Preto, Jardim Fragoso, Loteamento Morada da Paz (Tabajara).

Em Paulista, ficarão sem abastecimento a área do Centro, Arthur Lundgren I e II, Catolé (Jaguaribe), Jaguarana, Alameda Paulista, Maranguape II e Nossa Senhora da Conceição. A Compesa promete a normalização do serviço na sexta-feira.

PREVENTIVA – Dentre as intervenções planejadas, figuram diversos serviços em duas estações de bombeamento (estações elevatórias), a exemplo de instalação de novos conjuntos motobombas e manutenção preventiva nas instalações elétricas.

“Para minimizar os efeitos dos serviços na vida de cerca de 200 mil moradores, optamos por uma manutenção programada, que é aquela em que realizamos todo o planejamento das atividades antecipadamente e avisamos à população sobre a necessidade dos serviços”, ressalta o gerente de Produção da Compesa, Euris Oliveira. 

Para que as intervenções sigam no tempo planejado, a Compesa mobilizará mais de 30 profissionais de diversas especialidades, além da utilização de equipamentos pesados para o desenvolvimento das atividades. O retorno da distribuição ocorrerá de acordo com o calendário de cada localidade.

“Pedimos a compreensão dos nossos clientes para a necessidade dos serviços no Sistema Botafogo, que são ações necessárias para melhorar a performance operacional das unidades de abastecimento, levando água com mais regularidade à população”, ressalta Euris.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: