logo

share

COMPESA ARROMBA PRINCIPAL ENTRADA DE OLINDA DE NOVO

A Compesa – recentemente classificada pela vereadora Graça Fonseca como uma Empresa-Tatu, devido às incontáveis crateras que deixa pela cidade – abriu novamente, mais uma vez, de novo, pela terceira ou quarta vez (já perdemos as contas) um novo/velho buraco na Avenida Sigismundo Gonçalves, no Carmo, principal entrada de Olinda.

Os transtornos com a interdição começaram quarta-feira (30) e vão durar mais um mês. A empresa diz que vai realizar “nova etapa da obra de revitalização da rede coletora de esgoto”. Anteriormente a Compesa já havia substituiu dez metros de tubulações no mesmo local.

“Desta vez, serão trocados mais oito metros de rede. Para executar os serviços será preciso interditar cerca de 200 metros da via que permanecerão isolados até o dia 30 de novembro”, diz a nota da Compesa.

Nesse período, haja sofrimento para os motoristas, que devem realizar desvios pela Avenida Santos Dumont, próximo ao Largo do Varadouro, e seguir pela Avenida Manoel Borba. De lá, os veículos podem acessar novamente a Avenida Sigismundo Gonçalves pela Praça Barão de Rio Branco (Praça do Jacaré), ou continuar em frente pela própria Avenida Manoel Borba.

Nos horários de pico, entre 17h e 20h, é preferível utilizar a PE-15, acessando a cidade pelos Bultrins.

logo