Skip to main content

COMITÊ DE GUTO TERÁ ARTE E CULTURA AOS DOMINGOS

Para fazer jus ao título de Cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, o candidato Guto Santa Cruz (PDT) abriu as portas do comitê de campanha para os grupos de música, dança, grafite e capoeira, entre outras manifestações. Todos os domingos, até o término da campanha, o Espaço 12 pode ser utilizado como local de lazer, arte e debates culturais.

Ontem (18), os grupos transformaram o local com pinturas e grafites nos muros, rodas de coco, hip hop, break dance, passinho e capoeira. Cerca de 100 pessoas, a maioria jovens e crianças, participaram do evento. Os grupos de capoeira Água da Fonte, Mãe arte e Nossa Liberdade realizaram apresentação conjunta.

Entraram na roda para valorizar e homenagear a expressão cultural os candidatos a prefeito e vice, Guto e Samuel Herculano (PSOL). Para o prefeiturável, através dessas manifestações é sempre possível também cuidar da juventude da cidade.

O candidato entende que o esporte, a arte e a cultura afastam adolescentes e jovens da criminalidade. “Quero manter esse espaço com essa energia, para que a gente possa receber sempre novos participantes que podem trazer não apenas a sua arte, mas também ideias e propostas para a gente construir a Olinda realmente cultural e feliz”, opinou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: