Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMEÇOU O REFIS OLINDA: IMPOSTOS COM ATÉ 100% DE DESCONTO EM JUROS E MULTAS

Se você tem dívidas com impostos da Prefeitura de Olinda, chegou a oportunidade de tentar resolver a bronca e ainda garantir descontos de até 100% dos juros e multas. O programa de refinanciamento fiscal (REFIS) foi aberto ontem (01) e vai até o dia 31 de dezembro, graças a Lei nº 57/2021, sancionada pelo prefeito Professor Lupércio dentro do conjunto de medidas para diminuir os impactos da pandemia da covid-19.

Além da redução dos juros, ao aderir ao programa o cidadão ou as empresas em débito também poderão fazer o parcelamento da dívida em até 96 meses. Para participar do REFIS o interessado terá que consolidar todos os débitos – se houver mais de um – não sendo possível escolher qual deles será incluído no programa – em caso da opção de pagamento parcelado.

O desconto nos juros e multa estará condicionado à quantidade de parcelas que o contribuinte escolher para saldar o débito. Quanto menos parcelas, maior o benefício. Débitos anteriores a 2016 podem estar prescritos, diminuindo o valor a ser pago. Mais detalhes você encontra no Portal do Contribuinte, clicando no link https://bit.ly/3yhDWWj

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: