Skip to main content

JÁ COMEÇOU A CORRIDA ELEITORAL PARA 2020 EM OLINDA

A partir de segunda-feira (29), com a definição da eleição do novo presidente do Brasil, os olhares e ações se voltam novamente para o “fator local”, com todo mundo focado nas eleições 2020 – prefeito e vereador.

O prefeito Professor Lupércio (SD), que não teve um bom desempenho na disputa deste ano, terá que responder rapidamente a pergunta: Onde foi que eu errei? ? ? Ele não conseguiu eleger a esposa para a Assembleia Legislativa e agora não falta gente querendo a cadeira dele no Palácio dos Governadores.

Os deputados estaduais eleitos Gleide Ângelo (PSB) e João Paulo (PCdoB); o presidente da Câmara de Olinda, vereador Jorge Federal (PP), o ex-candidato a prefeito Armando Sérgio e um nome do PSL de Jair Bolsonaro deverão estar na disputa pela Prefeitura de Olinda.


Há também um nome forte fora da política tradicional (outsider) se preparando a fim de surpreender em 2020. Teresa Leitão (PT), Isabel Urquisa (PSC) e Antonio Campos, deverão ficar fora da próxima disputa, por “fadiga de material”.

APATIA – Para a Câmara de Vereadores a expectativa é de renovação. Os parlamentares dizem que o eleitor está “apático” e sem querer votar em ninguém. “Vai ser difícil. As pessoas estão sem vontade de sair de casa para votar. Acham que a eleição não muda em nada a vida cotidiana delas. A eleição para vereador será a mais difícil dos últimos anos”, diz um vereador em reserva.

2 comentários em “JÁ COMEÇOU A CORRIDA ELEITORAL PARA 2020 EM OLINDA

  1. É certo que no município de Olinda, assim como na esmagadora maioria das cidades Brasil afora, se espera e se trabalhará por uma mudança bastante significativa no cenário que se já repete há anos. Pretendemos conseguir que seja uma verdadeira revolução em matéria de RENOVAÇÕES. O eleitor já não aguenta mais essa velha e malfadada politica, são sempre os mesmos e o nosso querido PSL, criterioso na escolha dos seus representantes, pretende apresentar um candidato seu, apoiado pelo Capitão Jair Bolsonaro, para “brigar” pela chefia do Executivo Municipal, bem como, irá disponibilizar nomes, dentre os que JÁ POSSUI em seus quadros, para evitar ao máximo os oportunistas, conhecidos “surfistas da onda bolsonariana”, para compor a Casa de Bernardo Vieira de Melo à partir de 2021. As conversas já foram iniciadas, todos estamos irmanados nos mesmos ideais e princípios cristãos, de amor à Pátria e com o pensamento voltado para o real papel que devemos ter para o nobre exercício de ser um representante do povo. As eleições municipais serão importantes para consolidar o que os eleitores vem demonstrando e que vem se traduzindo no claro desejo de uma MUDANÇA de VERDADE, por isso o trabalho recomeçará tão logo encerremos a campanha presidencial!

  2. O atual Prefeito nem precisa perguntar onde foi que ele errou é so olhar com mais respeito e dignidade para os seu funcionários e terá a resposta que tanto necessita, caso contrário amargara antecipadamente mais uma grande decepção e aqueles politicos que estão querendo pegar carona na onda Bolsonaro Ana vao quebrar a cara porque os eleitores estao mais conscientes e atentos a nossa realidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: