Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMEÇOU CADASTRO DE IDOSOS COM 76 e 77 ANOS PARA VACINA CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Olinda iniciou, na tarde de ontem (09), o cadastro para vacinar idosos de 76 e 77 anos, além de trabalhadores da saúde contra a Covid-19. Para incluir o paciente no agendamento clique no link https://vacinacaoolinda.tisaude.com/paciente/login

É recomendável que o processo seja feito por pessoa com algum tipo de conhecimento tecnológico, pois será exigida a criação de uma conta (login e senha), além de dados pessoais, para que o cadastramento seja realizado.

De acordo com a Prefeitura de Olinda, o sistema de agendamento para idosos com mais de 78 anos continua sendo disponibilizado no site https://www.olinda.pe.gov.br/.

Os acamados também devem realizar agendamento no site, pois os dois números de WhatsApp que foram disponibilizados anteriormente para agendamento foram desativados.

A Secretaria de Saúde de Olinda continua vacinando no Shopping Patteo, das 9h às 17h; no Espaço Caenga, em Águas Compridas; e Vila Olímpica de Rio Doce, ambos locais atendem das 9h às 16h.

PRIORITÁRIOS – Das 23.114 doses de Coronavac e AstraZeneca recebidas do Governo Estadual, o município de Olinda já aplicou 18.580 destinadas às pessoas dos grupos prioritários da vacinação. Fazem parte desses grupos, idosos com idades a partir de 78 anos, trabalhadores da saúde e residentes das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

Destaca-se, que as pessoas vacinadas com a Coronavac têm prazo de 14 a 28 dias para tomar a segunda dose; enquanto àquelas com a Astrazeneca, têm prazo de 90 a 120 dias para receber a segunda dose.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: