Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMEÇOU A VACINAÇÃO CONTRA COVID EM OLINDA

A técnica de enfermagem Maria Tereza de Lima, de 56 anos, que há mais de 20 anos atua no serviço de urgência da Rede de Saúde de Olinda, foi a primeira imunizada contra a Covid-19 na cidade. A imunização aconteceu agora há pouco, na Policlínica Barros Barreto, no Carmo.

“É uma emoção muito grande. Há 25 anos eu sou servidora aqui em Olinda e este momento de pandemia para a saúde mundial é o mais desafiador que eu já presenciei. Agora é seguir trabalhando e mantendo todas as precauções. A pandemia ainda não acabou”, afirmou a enfermeira.

Em seguida outros profissionais da área de saúde foram vacinados, sob a supervisão do prefeito Professor Lupércio e do vice Márcio Botelho. “Iniciamos em dezembro o planejamento da vacinação. Vamos continuar trabalhando para que todas as pessoas na nossa cidade recebam a vacina”, destacou Lupa.

Olinda recebeu 6.184 doses, que, inicialmente, vão contemplar com as duas doses os profissionais da saúde que estão trabalhando diretamente na linha de frente no combate à pandemia.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “COMEÇOU A VACINAÇÃO CONTRA COVID EM OLINDA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: