Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMEÇA AMANHÃ O PROJETO OLINDA MAIS LAZER

A partir de amanhã (01), diversos serviços de saúde e atividades esportivas serão oferecidos à população dentro do programa “Olinda Mais Lazer“, organizado pela Prefeitura de Olinda. A proposta prevê, sempre no primeiro domingo de cada mês, a oferta de aulões de ginástica/ritmos, vôlei, futevôlei, futebol de praia, futebol americano, frescobol, torneio de dominó, recreação e ciclovia/patins/skate. A ação acontece das 6h ao meio-dia, na área em frente ao antigo Quartel do Exército, Praia do Bairro Novo.

Os participantes poderão fazer avaliações nutricionais, aferição de pressão e glicemia. Haverá também distribuição de preservativos e ambulância à disposição da população. O projeto vai contemplar a cultura com apresentações de música ao vivo, orquestra de frevo, espaço para lanchonetes, artesanato, bonecos gigantes, brinquedos infláveis e feira do microempreendedor. Tudo em um trecho de 150 metros da Avenida Ministro Marcos Freire, que será interditado para o lazer da população.

A ação conta com apoio das secretarias de Segurança Urbana (que disponibilizará guardas municipais), Serviços Públicos, Saúde, Meio Ambiente, Cultura/Turismo (com seis orquestras e oito brinquedos), Trânsito, Educação, Esportes e Juventude, Assistência Social (que identificará crianças com pulseiras) e Direitos Humanos (fará ações de combate à violência do idoso, mulher, promoção da igualdade racial, etc).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: