Skip to main content

COM VÍVIAN FARIAS PT RENASCE DAS CINZAS E PODE CRESCER EM OLINDA

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), em Olinda, que há mais de duas décadas vive a reboque do PCdoB, tendo ocupado a vice-prefeitura nas gestões Luciana/Renildo, acaba de revelar um quadro que pode fazer da legenda uma força a ser temida na cidade.

A candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual João Paulo (PCdoB), Vívian Farias (PT), que há tempos atua nos bastidores do partido de Lula, surpreendeu a cidade com seu protagonismo na campanha.

Inteligente, carismática e incansável, a assistente social e vice-presidente da Fundação Perseu Abramo, conquistou o respeito e a admiração dos militantes dos vários partidos integrantes da chapa majoritária, dos candidatos a vereador e da população com quem ela teve contato.

Vívian, inclusive, foi uma escolha pessoal de João Paulo, que teve que enfrentar resistências dentro do PT, que pretendia indicar outro nome para a composição da chapa.

GUERREIRA – “Vívian Farias é uma jovem inteligente e dinâmica que somou muito à nossa chapa. É uma companheira de luta que qualquer um gostaria de ter como vice-prefeita”, disse o ex-prefeito do Recife, em entrevista ao Observatório antes do final da campanha.

Com a eleição do advogado Vinícius Castello, o PT volta a ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores, a partir de 2021, garantindo assim uma tribuna qualificada para fazer ecoar as propostas do partido.

Se os próprios petistas não atrapalharem, e o nome de Vívian Farias for trabalhado nos próximos anos, o PT terá uma gigantesca possibilidade de conquistar a Prefeitura de Olinda com a moça, em 2024.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “COM VÍVIAN FARIAS PT RENASCE DAS CINZAS E PODE CRESCER EM OLINDA”

  1. Quem é essa senhora?
    Será que ela sabe onde ficava o restaurante Zé Pequeno?
    Já ouviu falar na famosa agulha frita do Itapuã?
    Tem algum conhecido que saboreou a caldeirada do Samburá?
    Já ouviu falar do agito noturno promovido na orla pelo Lado Vegas?
    Ou comeu um galeto de madrugada no Rainha do Mar?
    Ora, o povo de Olinda não rejeitou somente João Paulo. Rechaçou a chapa toda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: