Senhoras e Senhores observadores,
Ninguém fica contente em ver um ex-presidente da República do seu país encarcerado (ia escrever “em cana”), isso pega mal, por mais que ele tenha sido vice na chapa da mulher que teve o aval do já condenado, portanto criminoso, Lula da Silva.
Todavia, convenhamos, segundo apuraram as investigações, há muitos anos se paga propinas a Michel Temer, também conhecido como “MT”! E não é só isso: Áudios coletados na durante as investigações da “Mala do Rocha Loures” dão conta de que o João Baptista Lima Filho, “Coronel Lima”, intermediava as “ôias” do “MT”. E não para por aí!
Os Procuradores afirmaram que a dupla “Coronel Lima” e “MT” iniciaram as atividades na década de 1980, há quase 40 anos! (hã?). E todas as vezes que o “MT” ocupou cargos públicos, TODAS, tinha manobras de propina no meio, afirmou a Dra. Fabiana Schineider, Procuradora Federal.
Falam na fábula de R$ 1,8 bilhão arrecadados pela “equipe” ao longo dessas quatro décadas! (HÃ?) Ainda teve reforma(s) na(s) casa(s) da(s) filha(s) do “MT” que, só uma, custou R$ 1,6 milhão, por intermédio da ARGEPLAN que recebia da ELETRONUCLEAR.
Moreira Franco, o “Angorá”, também integrou a “equipe” pedindo “ôia” ao dono da ENGEVIX para o “MT” e, afirmam os procuradores, que além da ARGEPLAN, foram criadas a PDA e a CG Consultoria, para servirem a organização criminosa, chefiada por ninguém menos que o libanês “MT”.
Durante as investigações, se descobriu que bando chegou a monitorar até agentes da PF (HÃÃÃÃ?), numa “conduta típica de máfia, de organização criminosa sofisticada”, como afirmou o Dr. José Augusto Vagos – Eminente Procurador Regional da República, em coletiva. Diante disso, há quem esteja apostando que o Lula da Silva perderá o posto de MAIOR LADRÃO do Brasil. Só o tempo dirá!
Eu fico com o que disse o Presidente Jair Bolsonaro: “Justiça vale para todos, cada um responda pelos seus atos”. Uma verdade, só que isso “é muito ruim para o Brasil”, como declarou o vice-presidente. O que sei é que, aos poucos, o Brasil está sendo DESCONTAMINADO!
Bom mesmo, leitores, sabe o que é? É ser adolescente, não estar “nem aí”, e “mofar no sol quente” para adquirir ingressos para o show da dupla Sandy e Júnior. “Ei, mas não tinha criança, nem adolescente, pai!”, retrucou minha filha de 11 anos, que sequer conhece uma música dos artistas citados. “Então tá”, meu Brasil.
Kildare Johnson – Mediador Judicial – Árbitro – Palestrante motivacional.