Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COLÉGIO LUÍZA CORA RECEBE DOAÇÕES PARA O NATAL SEM FOME

O período das festas de final de ano está se aproximando e com ele afloram também sentimentos de solidariedade às parcelas mais carentes da sociedade. Dentre inúmeras iniciativas de ajuda ao próximo, em Olinda, destaca-se o Projeto Natal Sem Fome idealizado pelo grupo Artes Marciais e Cultural, que há 12 anos arrecada alimentos não perecíveis e brinquedos para famílias de baixa renda de Rio Doce.
Os interessados em realizar doações podem entregar os itens no Colégio Luiza Cora (unidade da Avenida Carlos de Lima Cavalcante), das 15h às 21h. A escola, juntamente com a Prefeitura de Olinda, é parceira do projeto. Outras informações podem ser obtidas pelo fone: 9.9913.9368 (Professor de Educação Física Gerson Botelho).
Todos alimentados arrecadados serão doados ao público, no dia 15 de dezembro, quando acontece a cerimônia do Natal Sem Fome, na Vila Olímpica de Rio Doce. Na ocasião, as famílias assistidas pelo projeto terão a oportunidade de acompanhar apresentações de artes marciais e dança. As crianças receberão os brinquedos doados pela população.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: