Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CLÁUDIA DE LUPÉRCIO JÁ É TRATADA COMO DEPUTADA NAS REDES SOCIAIS

A intensa movimentação da Primeira-dama de Olinda, Cláudia Cordeiro (SD), nos bastidores das secretarias municipais, além de suas aparições em atos públicos ao lado do marido-prefeito Professor Lupércio (SD), não deixam dúvidas que ela será novamente candidata a deputada estadual, daqui a 18 meses.

Nas redes sociais entusiastas da candidatura já tratam a esposa do prefeito – também chamada de Cláudia de Lupércio – como parlamentar. “Melhor prefeito que Olinda já teve, com nossa futura deputada estadual”, escreveu uma eleitora em postagem da Primeira-dama sobre inauguração de uma rua, em Rio Doce.

Mas para obter êxito em 2022, os articuladores eleitorais do prefeito terão se esforçar para corrigir as falhas ocorridas, em 2018, quando Cláudia de Lupércio obteve 23.483 votos, mas não foi eleita, causando imensa frustração no grupo político de Lupa.

“Acredito que a realidade agora é outra, com a popularidade do prefeito em ascensão e muito mais atenção por parte dos responsáveis pela campanha. Desta vez não vai ter erro“, aponta uma fonte do Observatório no núcleo político luperciano.

Então, aguardemos!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: