Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CLÁUDIA DE LUPÉRCIO INICIA CORRIDA POR MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL

Devagarinho, sem muito alarde, a 1ª Dama do município, Cláudia Cordeiro (SD), iniciou esta semana a sua jornada com o objetivo de conquistar uma vaga de deputada na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco nas eleições 2022. Após um período de silêncio, a esposa do prefeito – que na eleição passada usou o nome Cláudia de Lupércio – ressurgiu em dois eventos públicos, independentes da atuação do marido-prefeito.

O primeiro foi uma entrevista em uma rádio local, quarta-feira (02), onde falou sobre sua atuação em trabalhos na área social, que desenvolve junto com o prefeito Lupércio, na Casa de Recuperação Cristo Liberta e nos Núcleos Comunitários, de Rio Doce e Peixinhos, onde há atendimentos de fisioterapia, psicologia, odontologia, clínico geral, ginecologista, ortopedista, entre outras especialidades médicas.

Mais de cinco mil pessoas já passaram pelo tratamento e se recuperaram do vício das drogas. Temos também um projeto futuro com a ‘pós-casa’ para aqueles que se recuperam e não têm família ou residência. Lá eles poderão morar temporariamente e ter um apoio para se reintegrar à sociedade. Já acolhemos pessoas de outros estado e até estrangeiros. É um trabalho que temos há mais de 20 anos”, ressaltou.

MULHERES – Ontem (04) a agenda política aconteceu na sede do seu partido (Solidariedade), onde ela se reuniu com representantes do segmento das mulheres e parte da diretoria da sigla em Olinda. A meta do partido é eleger Cláudia para que a cidade volte a ter representante na Assembleia, pois apesar dos seus mais de 200 mil eleitores, atualmente nenhum dos 49 deputados estaduais representa Olinda no parlamento.

Cidades como Ipojuca, Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, entre outras, tem um ou mais representantes na Assembleia Legislativa. O último nome de Olinda na Casa Joaquim Nabuco foi o ex-deputado Ricardo Costa. “A eleição de Cláudia é fundamental para o fortalecimento do grupo político do prefeito e seus projetos futuros de manutenção de poder em Olinda”, revelou uma fonte do Solidariedade.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: