Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CLASSIC HALL: RISCO DE MORTE NO SHOW DE LULU SANTOS HOJE

O Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon) e a casa de shows Classic Hall estão travando uma briga judicial por conta de um “choque de agenda” de dois eventos previstos para ocorre hoje (01), praticamente no mesmo local. Organizadores da festa “Bloquinho” estão montando uma estrutura no pátio externo do Cecon, bloqueando a saída de emergência do Classic Hall, onde uma multidão vai assistir ao show de Lulu Santos.

Enquanto as duas empresas não chegam a um acordo VOCÊ, que estará em qualquer um dos eventos estará correndo risco de morte. Além disso, prepare-se para enfrentar dificuldades no estacionamento – também compartilhado pelos envolvidos na disputa. Ou seja, problemas pequenos, médios e gigantescos para quem se aventurar a ir ao local.

E tudo isso por conta da irresponsabilidade, ou incompetência, das partes envolvidas. Em função da possibilidade de “choque de agendas”, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi celebrado em 2012 entre o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Prefeitura de Olinda e a Empetur determinando “a sincronização das agendas de shows realizados tanto no Classic Hall quanto na área externa do Centro de Convenções”, através do envio da pauta de shows de grande porte ao MPPE.

O objetivo era evitar problemas de segurança, superlotação e trânsito. Um das partes não cumpriu o seu papel e todas as situações de risco previstas podem acontecer conjuntamente hoje. No caso de uma tragédia, quem se responsabilizará?????

FANTASIA – De acordo com a assessoria de comunicação do Classic Hall, houve uma tentativa de diálogo com o Centro de Convenções para resolver o problema. Como não teria havido êxito em solucionar o impasse, foi distribuída uma medida judicial que deve ser julgada em até 30 dias. Só que o evento é hoje!!!!!!

Já a organização do “Bloquinho” afirmou que não foi feita nenhuma alteração no cronograma de realização do evento, que está integralmente mantido, e que qualquer eventual problema jurídico será resolvido na Justiça. E mais: Não haverá pronunciamento oficial a respeito da montagem da estrutura em frente à saída de emergência.

Quer dizer que NEM o Classic Hall NEM o tal “Bloquinho” estão NEM aí pra VOCÊ, que comprou ingressos para participar das festas. Se liga povo!!!! Foi este mesmo tipo de gente que superlotou a Boate Kiss, no Rio Grande do Sul, e provocou a morte de 242 pessoas.

Governo de Pernambuco, Prefeitura de Olinda, Ministério Público, Justiça Estadual, tomem uma PROVIDÊNCIA. Ou serão cúmplices em caso de uma tragédia!!!

 

 

Com informações do portal Leia Já.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: