Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MIMO TRAZ MÚSICA E SESSÃO DE CINEMA DE GRAÇA NO SHOPPING PATTEO

O Shopping Patteo Olinda está participando da programação do Mimo Festival. O centro de compras vai abrigar apresentações gratuitas de música e filmes, que serão exibidos nas salas Cinépolis do mall. O Mimo acontece há 15 anos e já é considerado um dos maiores eventos de cultura do Brasil. Nesta edição serão mais de 40 atividades gratuitas, entre shows, concertos, filmes e programas educativos.

A programação no Patteo Olinda começa amanhã (23) com o opocket show do violeiro paulista Bruno Sanches, eleito o artista Prêmio Mimo Instrumental 2018. A apresentação acontece às 19h, no piso L3. Sanches traz canções populares que ganham nova sonoridade com a interpretação da viola caipira.

No sábado (24), haverá exibição do documentário “O samba e meu dom – Wilson das Neves”, às 14h. Do diretor Cristiano Abud, o filme traz a história do baterista, cantor e compositor brasileiro Wilson das Neves. Já no domingo (25), também às 14h, o cinema recebe a exibição de “Mussum, um filme do cacilds”, de Susanna Lira.

OS TRAPALHÕES – O documentário conta a trajetória do músico e comediante Mussum de forma irreverente, mostrando sua atuação como vocalista do grupo Os Originais do Samba e, depois, no cinema e na TV, como integrante do programa “Os Trapalhões”, junto com Didi, Dedé e Zacarias.

Os filmes são inéditos no circuito comercial. Os ingressos para as duas sessões poderão ser retirados a partir do dia 23 de novembro, na bilheteria do cinema, mediante disponibilidade de assentos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: