* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda montará neste domingo (27) a Rota Cicloviária para crianças e pessoas que buscam esporte e lazer na cidade. Todo domingo, das 7h às 16h, ocorre a ciclofaixa, que cruza cinco bairros olindenses.
Nos últimos dois domingos (13 e 20), a atividade havia sido suspensa para evitar retenções de tráfego do caminho dos estudantes que fariam as provas do Enem.
O bloqueio da circulação de veículos ocorre em uma faixa exclusiva e os agentes de trânsito orientam e garantem a segurança dos ciclistas. Com três quilômetros, o trajeto atravessa os bairros Salgadinho, Santa Tereza, Varadouro, Carmo e Bairro Novo, onde se interliga com a ciclovia da orla do município.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/FIHiTYMDxWaGD7uqAZjKHK WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube