Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FIQUE EM CASA: CHUVA, ALAGAMENTOS E CAOS EM TODA OLINDA

As previsões da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) de chuvas fortes nas próximas 24 horas se confirmaram desde a madrugada de hoje (26) e já provocam transtornos por toda Região Metropolitana do Recife (RMR).

Em Olinda, há diversos pontos de alagamento e os motoristas enfrentam congestionamentos nas principais vias da cidade, como a Avenida Carlos de Lima Cavalcanti (foto), em Casa Caiada, onde a fila de carros se estende até a Ponte do Janga, em Paulista.

Fotos e vídeos enviados pelos leitores do Observatório de Olinda (veja no final da matéria) também mostram a partes da Avenida Presidente Kennedy, nas imediações do Centro da Moda e ruas adjacentes, cobertas pelas águas – principalmente no sentido centro – subúrbio. A situação é a mesma na PE-15 e Avenida Bultrins.

Por meio de um áudio, o leitor Waldemar Aquino descreveu a situação desde às 6h40. “Saí de Jardim Atlântico às 6h30. Faz uma hora que estou preso dentro do carro e não andei nem dois quilômetros. Tá tudo parado. Quem puder ficar em casa agora pela manhã, fique. O trânsito travou completamente”, alertou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: